Rodrigo Invernizzi possui uma carreira solo e divulga o cd Vamos Fazer Rock, primeiro álbum do artista, o artista independente combina a sonoridade de grandes ícones do rock brasileiro, o seu som mostra uma sonoridade vintage e a identidade singular do rock goiano. Após o lançamento do CD, Rodrigo Invernizzi realiza shows de divulgação do seu trabalho, além de levar ao público clássicos do rock brasileiro. Desde o surgimento do estilo no Brasil com Erasmo Carlos, Raul Seixas, passando pela época de ouro do BRock nos anos 80 com Barão Vermelho, Legião Urbana, Titãs, Paralamas do Sucesso aos dias atuais como Cachorro Grande, Skank.

O cantor é Mestre em Música, Cultura e Sociedade pela UFG, onde estudou exclusivamente o Rock and Roll. Rodrigo Invernizzi roda o Estado de Goiás em cidades como: Anápolis, Pirenópolis, Itapuranga e se aventurando, inclusive, em terras mineiras como por exemplo: Pato de Minas.

show more
-
10 tipped
29PPP
plays
Posts
 
Rodrigo Invernizzi is now following Soundphaser
[New Release] A faixa faz parte do primeiro álbum de Rodrigo Invernizzi. A obra possui um ritmo tradicional do blues, enquanto que a letra reflete sob...
Rodrigo Invernizzi on Preguiçoso  2 years ago
 
[New Release] A música: Preguiçoso é a faixa um do primeiro álbum de Rodrigo Invernizzi. A obra possui um ritmo misturando blues e rock, enquanto que ...
Rodrigo Invernizzi is now following Vinicius Soares
Releases by Rodrigo Invernizzi
PLAY ALL
by Rodrigo Invernizzi
Released 1 year ago
Alternative Rock, Rock, Latin, Blues, Rock Brasileiro
A faixa faz parte do primeiro álbum de Rodrigo Invernizzi. A obra possui um ritmo tradicional do blues, enquanto que a letra reflete sobre o fim de um relacionamento e como às vezes o que nos resta é seguir em frente. E assim, o artista independente, com a canção consegue, tanto nos atingir pela letra profunda como dançar ao ritmo do blues.
by Rodrigo Invernizzi
Released 2 years ago
Alternative Rock, Rock, Latin, Blues, Rock Brasileiro
A música: Preguiçoso é a faixa um do primeiro álbum de Rodrigo Invernizzi. A obra possui um ritmo misturando blues e rock, enquanto que a letra reflete sobre a vida de uma carreia artística, nos levando a pensar que: Por mais que um artista se esforce ele é sempre confundido como um preguiçoso. E assim, o artista independente, com a canção consegue, tanto nos atingir remetendo a sonoridade de grandes ícones do rock brasileiro, com timbres vintages, quanto nos conectar com a atualidade e a identidade singular do rock.