No início da adolescência intrigado com os mistérios do universo e da vida, procurando respostas confortantes pras mais absurdas e inexplicáveis reflexões foi inevitável me apaixonar por música, comecei tentar entender o por que de a música ter tanta beleza, intensidade e manter-se viva no tempo como uma fonte de energia pra nossas almas humanas. Ao passo que fui conhecendo e aprofundando mais o gosto pela música simplesmente passei a considerar os sentimentos que dela afloram como uma conexão direta com algo maior do que nossas simples vidas, foi aí que decidi fazer da música o meu "hobby" e desde então o violão sempre me acompanha junto com uma vontade muito forte de tentar traduzir coisas que sinto. Me tornei um compositor amador, aprendi algumas notas e considerando o fato de que música é o que eu encontrei de mais mágico nessa existência, simplesmente não quero correr o risco de transformar essa magia em um fardo de conhecimentos técnicos. Continuo assim sentindo e tentando traduzir…

show more
-
51 tipped
2.1kPPP
plays
Posts
Giovan on PLUS QUE DE RAISON  1 month ago
 
Giovan tipped 1 coin on "PLUS QUE DE RAISON"
Giovan on Lone Rabbit  1 month ago
 
Boa vibração... sucesso
Giovan on Lone Rabbit  1 month ago
 
Giovan tipped 1 coin on "Lone Rabbit"
Giovan on 11:11  1 month ago
 
Giovan tipped 1 coin on "11:11"
Muita sensibilidade... Grande artista, parabéns.. Sucesso
Giovan tipped 1 coin on "Alessandra Giubilato - Credevo fossi il sole"
Giovan on ISADORA  1 month ago
 
Giovan tipped 1 coin on "ISADORA"
Giovan on La rosa del deserto  1 month ago
 
Linda música, linda letra, linda artista... Sucesso sempre
Giovan on La rosa del deserto  1 month ago
 
Giovan tipped 1 coin on "La rosa del deserto"
Giovan on La rosa del deserto  1 month ago
 
Giovan is now following Alessandra Giubilato
Giovan on The Maniac Agenda  1 month ago
 
Giovan is now following The Maniac Agenda
Giovan on The Maniac Agenda  1 month ago
 
Giovan is now following The Maniac Agenda
Giovan on The Maniac Agenda  1 month ago
 
Giovan is now following The Maniac Agenda
Giovan on The Awakening  1 month ago
 
Giovan tipped 1 coin on "The Awakening"
Giovan on The Fountain  2 months ago
 
Giovan tipped 1 coin on "The Fountain"
Giovan on Children of War  2 months ago
 
Giovan tipped 1 coin on "Children of War"
Giovan on Children of War  2 months ago
 
Giovan tipped 1 coin on "Children of War"
Muito bom... Sucesso pra vocês
Giovan on Nancy Silva Ribeiro  2 months ago
 
Giovan is now following Nancy Silva Ribeiro
Giovan tipped 1 coin on "Insatisfeito, musica, rock Alternativo"
Giovan on Love will dawn  2 months ago
 
Giovan tipped 1 coin on "Love will dawn"
Giovan on Somewhere else  2 months ago
 
Giovan tipped 1 coin on "Somewhere else"
Giovan on I won't last too long  2 months ago
 
Giovan tipped 1 coin on "I won't last too long"
Giovan on Nadia Schilling  2 months ago
 
Giovan is now following Nadia Schilling
Giovan on Autumn Storm  2 months ago
 
Giovan tipped 1 coin on "Autumn Storm"
Giovan on Drifting  2 months ago
(1) 
Bom som, preserva a raiz do bom e velho rock... sucesso sempre
Giovan on Drifting  2 months ago
(1) 
Giovan tipped 1 coin on "Drifting"
Giovan on Pretty One  2 months ago
(1) 
Giovan tipped 1 coin on "Pretty One"
Giovan on Jo De La Cruz  2 months ago
 
Giovan is now following Jo De La Cruz
Giovan on Floating  2 months ago
 
Giovan tipped 1 coin on "Floating"
Releases by Giovan
PLAY ALL
by Giovan
Released 5 months ago
Rock
Instrumental
by Giovan
Released 5 months ago
Rock
Instrumental
by Giovan
Released 5 months ago
Rock
Instrumental
by Giovan
Released 5 months ago
Rock, Pop
by Giovan
Released 5 months ago
Rock
by Giovan
Released 5 months ago
Rock, Pop
by Giovan
Released 5 months ago
Rock
by Giovan
Released 5 months ago
Rock
by Giovan
Released 5 months ago
Rock
CONTURBADO TUDO LEVA UM TEMPO TUDO PEDE UM PREÇO, RESPIRAR NO VÁCUO, PASSEAR NUM BECO, SOBREVIVER, TRANSCENDER ATÉ CHEGAR SEM TEMER PALPITAÇÃO. POEIRA, VENTO, ESTRADA, SOL, CURVAS, CHUVA NOITE À DENTRO, SOLUÇÕES INVERSAS, SOLIDÃO EXPRESSA CONTURBADO CORAÇÃO. SINAL FECHADO NUM CRUZAMENTO ERRADO ELA VOLTAVA DE UMA FESTA EU VI, MAS NÃO VOLTAVA MUITO MAIS FELIZ, PROCURAVA UMA DISTRAÇÃO E DO MEU LADO PASSOU. E EU QUE APENAS SÓ PASSAVA ALI, IMAGINAVA TUDO UM GRANDE CÍRCULO VICIOSO, TENTEI FUGIR, CONTINUAR SEM DESISTIR MAIS. POEIRA, VENTO, ESTRADA, SOL, CURVAS, CHUVA NOITE À DENTRO, SOLUÇÕES INVERSAS, SOLIDÃO EXPRESSA CONTURBADO CORAÇÃO INACABADO SEM VERÃO. SINAL FECHADO NUM CRUZAMENTO ERRADO ELA VOLTAVA DE UMA FESTA EU VÍ, MAS NÃO VOLTAVA MUITO MAIS FELIZ, PROCURAVA UMA DISTRAÇÃO QUE DO SEU LADO PASSOU. POEIRA, VENTO, ESTRADA, SOL, CURVAS, CHUVA NOITE À DENTRO, SOLUÇÕES INVERSAS, SOLIDÃO EXPRESSA CONTURBADO CORAÇÃO CONTURBADO PASSOU, CONTURBADO.
by Giovan
Released 5 months ago
Rock
FORA DA ROTA A VIDA PASSA E EU NÃO TENHO AS RESPOSTAS, EU PASSO OS DIAS MEIO FORA DA ROTA AS HORAS PASSAM EU NÃO VEJO PASSAR E ELAS PASSAM NO CELULAR, AS HORAS PASSAM EU NÃO VEJO PASSAR E ELAS PASSAM NO CELULAR. (Refrão) SERÁ QUE EU VIVO FORA DE MIM, SERÁ QUE SEMPRE ISSO FOI ASSIM, TÃO POUCO TEMPO E TANTA COISA MUDOU, O QUE NEM ERA E O QUE FICOU PRA TRÁS, TÃO POUCO TEMPO E TANTA COISA MUDOU, O QUE NEM ERA E O QUE FICOU PRA TRÁS. A VIDA PASSA E EU NÃO TENHO AS RESPOSTAS, EU PASSO OS DIAS MEIO FORA DA ROTA AS HORAS PASSAM EU NÃO VEJO PASSAR E ELAS PASSAM NO CELULAR. NA DIREÇÃO MAS SEM SENTIDO, QUERO CHEGAR E NÃO CONSIGO, PARECE ESCURO PARECE INCERTO, TÃO INTENSO E TÃO PERTO, PARECE ESCURO PARECE INCERTO, TÃO INTENSO E TÃO PERTO. ELAS PARECEM NEM PERCEBER, E POSTAM FOTOS NEM SEI POR QUÊ?, NÃO SE OLHA MAIS NOS OLHOS PRA DIZER EU GOSTEI DE VOCÊ, NÃO SE OLHA MAIS NOS OLHOS PRA DIZER EU GOSTEI DE VOCÊ. NA DIREÇÃO MAS SEM SENTIDO, QUERO CHEGAR E NÃO CONSIGO, PARECE ESCURO PARECE INCERTO, TÃO INTENSO E TÃO PERTO, PARECE ESCURO PARECE INCERTO, TÃO INTENSO E TÃO PERTO. É TÃO ESCURO É TÃO INCERTO MUITO INTENSO E TÃO PERTO.
by Giovan
Released 5 months ago
Rock
MAGNÉTICA Lembra aquele instante magnética me atraiu, quando me falava sobre algumas imperfeições e bem naquela hora procurava o que te dizer, pondo em contraponto um outro polo norte ao sul. Surto absurdo, acósmico, surreal (bipolar). Magnetismo em dois polos norte ao sul (surreal) E naquela hora fui seguindo uma intuição, quando me falava algumas coisas tão naturais e bem naquele instante, no limite de uma fusão, quando o contraponto do equilíbrio não satisfaz. Um surto absurdo, acósmico, surreal, com magnetismo em dois polos norte ao sul, naquela força estranha e singular, toda a certeza num só você pra me encontrar. Surto absurdo, acósmico, surreal (bipolar). Magnetismo em dois polos norte ao sul (surreal) O tempo é relativo, o vento é relator. Essência que ascende aos dentes de leão, poeira após o fogo eterna assim será, forças que exalam pra sempre se encontrar. Surto absurdo, acósmico, surreal (bipolar). Magnetismo em dois polos norte ao sul (surreal). Surto absurdo, acósmico, surreal (bipolar). Magnetismo em dois polos norte ao sul. Foi surreal pra mim, mas enfim aqui está.
by Giovan
Released 5 months ago
Rock
ESCUDO E EXCALIBUR Eu sou criança, meu sangue corre em tuas veias, somos crianças e o teu sorriso me incendeia toda a vez que vem brincar comigo, tudo em volta fica tão claro quanto o dia mais limpo, a lua mais bonita. Eu sinto a falta, eu não entendo, eu fico aflito com o silêncio que se espalha na tua ausência. Eu sinto a falta, eu não entendo. A circunstância que nos separa é inconstante e sobressai, mas teu sorriso me incendeia toda a vez e encontro um ponto de equilíbrio, um fogo amigo, uma muralha intransponível, fortaleza, escudo e excalibur. Eu sinto a falta, eu não entendo, eu fico aflito com o silêncio que se espalha na tua ausência. Eu sinto a falta, eu não entendo. Eu sinto a falta, eu não entendo, eu fico aflito com o silêncio que se espalha na tua ausência. Eu sinto a falta, eu não entendo.
by Giovan
Released 5 months ago
Rock
MENINA MÁ Obra Registrada - Registro nº 718.116 Protocolo 2016RJ16936, em 03/10/2016. Registro em 03/10/2016, Letra de Música, 1 página(s). Inédita. Ela não tem um diploma pra mostrar Nem formação curricular exemplar Mas o cabelo avermelhado é sem igual E a olhada indiscreta é natural Menina má E ela toca uma guitarra pra sonhar Não interessa quando vai chegar lá Disse que achou meu punk rock legal Mas que a pegada dela é muito mais metal Menina má Não veste prada Acha moda clichê Mas usa meias rasgadas Porque a sensação de liberdade que dá faz parecer Que ela é uma menina má Ela me disse que não liga pro poder Nuca deixou de ser o que sempre quis ser Parou no tempo pois a vida é melhor Se alguém passa pela rua ouvindo um hardcore Menina má Quando o silêncio aborrece ela vem E me envolve sem controle nenhum É que eu entendo essa paixão que ela tem E deixo tudo pra mais tarde o que for Menina má A perna treme quando ouço tocar E o universo te contempla também É como se ela flutuasse no ar Me provocando indo muito mais além Menina má Menina má Menina má