by Rodrigo Invernizzi

published on

Acabou e não se quer acreditar A faixa faz parte do primeiro álbum de Rodrigo Invernizzi. A obra possui um ritmo tradicional do blues, enquanto que a letra reflete sobre o fim de um relacionamento e como às vezes o que nos resta é seguir em frente. E assim, o artista independente, com a canção consegue, tanto nos atingir pela letra profunda como dançar ao ritmo do blues.

Acabou e não se quer acreditar by Rodrigo Invernizzi
Share on
Source Code

Play Song
9 PPP & 10 Tips
Genres
Tags
License Details

A faixa faz parte do primeiro álbum de Rodrigo Invernizzi. A obra possui um ritmo tradicional do blues, enquanto que a letra reflete sobre o fim de um relacionamento e como às vezes o que nos resta é seguir em frente. E assim, o artista independente, com a canção consegue, tanto nos atingir pela letra profunda como dançar ao ritmo do blues.
- Rodrigo Invernizzi
You can join the conversation after you sign in
This track was reported as abuse and is temporarily locked. Please contact copyright@musicoin.org.ai with any relevant documentation to resolve.
Musicoin em Português  1 year ago
 
Musicoin 🇵🇹 🇧🇷 tipped 10 coins on "Acabou e não se quer acreditar"
Rodrigo Invernizzi  2 years ago
 
[New Release] A faixa faz parte do primeiro álbum de Rodrigo Invernizzi. A obra possui um ritmo tradicional do blues, enquanto que a letra reflete sob...
Connect with us
Designed by the Musicoin Team, © 2018
Site best viewed with Chrome