by Gustavo Vieira

published on

Baboseiras #42: Declamações de música metálica portuguesa Neste podcast já cheguei a declamar maravilhosos poemas retirados de bandas portuguesas de música pimba, de punk-rock e até de artistas de música brasileira. Há outro estilo musical que contém maravilhosas histórias literárias, que é o heavy metal. Aqui vou declamar, mais especificamente textos de bandas de death e black metal. Vamos aqui ouvir a obra "Cadavérica Ejaculação Espasmódica" dos Holocausto Canibal, "Abadia do Fogo Negro" dos Filii Nigrantium Infernalium e "Caguei na Betoneira" dos Serrabulho.

Baboseiras #42: Declamações de música metálica portuguesa by Gustavo Vieira
Share on
Source Code

Play Song
0 PPP & 0 Tips
Genres
Tags
License Details

Neste podcast já cheguei a declamar maravilhosos poemas retirados de bandas portuguesas de música pimba, de punk-rock e até de artistas de música brasileira. Há outro estilo musical que contém maravilhosas histórias literárias, que é o heavy metal. Aqui vou declamar, mais especificamente textos de bandas de death e black metal. Vamos aqui ouvir a obra "Cadavérica Ejaculação Espasmódica" dos Holocausto Canibal, "Abadia do Fogo Negro" dos Filii Nigrantium Infernalium e "Caguei na Betoneira" dos Serrabulho.
- Gustavo Vieira
You can join the conversation after you sign in
This track was reported as abuse and is temporarily locked. Please contact copyright@musicoin.org.ai with any relevant documentation to resolve.
Be the first to comment
Connect with us
Designed by the Musicoin Team, © 2018
Site best viewed with Chrome