by Renato Barushi

published on

Meu Lugar Já posso enxergar, to chegando em meu lugar Bem fácil entender, logo penso em você Estou ouvindo um som conhecido, difícil de esquecer Um rock, um pub é onde eu vou lembrar você Não tenha pressa, nada mais me interessa A noite em festa e o prazer é uma promessa Você ao lado, um vinho e um estado de viver No horizonte é onde eu vou amar você Uma lembrança pra nunca acabar E uma razão pra não te deixar Quando a vi descobri o meu lugar Onde sempre vou ficar Na, na, na, na na... Vou ficar! Na, na, na, na na... Vou ficar!

Meu Lugar by Renato Barushi
Share on
Source Code

Play Song
1 PPP & 2 Tips
Genres
Tags
License Details

Já posso enxergar, to chegando em meu lugar Bem fácil entender, logo penso em você Estou ouvindo um som conhecido, difícil de esquecer Um rock, um pub é onde eu vou lembrar você Não tenha pressa, nada mais me interessa A noite em festa e o prazer é uma promessa Você ao lado, um vinho e um estado de viver No horizonte é onde eu vou amar você Uma lembrança pra nunca acabar E uma razão pra não te deixar Quando a vi descobri o meu lugar Onde sempre vou ficar Na, na, na, na na... Vou ficar! Na, na, na, na na... Vou ficar!
- Renato Barushi
You can join the conversation after you sign in
This track was reported as abuse and is temporarily locked. Please contact copyright@musicoin.org.ai with any relevant documentation to resolve.
Jonathan  9 months ago
 
Jonathan tipped 1 coin on "Meu Lugar"
Chosen B2B  10 months ago
 
Chosen B2B tipped 1 coin on "Meu Lugar"
Chosen B2B  10 months ago
 
Rock on great stuff
Connect with us
Designed by the Musicoin Team, © 2018
Site best viewed with Chrome